Capitães da Associação Dianapolina e Araguaia/CFA/Palmas, com o Árbitro: Tiago Costa (C), Assistente 1: Washington Monteiro (E) e Assistente 2: Alvani Nunes - Foto: Valmir Vieira/FTF
Empate sem gols no jogo de ida da final do Estadual Sub-17 em Porto Alegre do Tocantins
As equipes da Associação Dianopolina e Araguaia/CFA/Palmas ficaram no empate sem gols (0x0), na tarde deste feriado, 15 de novembro, no Estádio Jackson Ribeiro, em Porto Alegre do Tocantins, na partida de ida da final do Tocantinense Sub-17.
O duelo da volta está programado para ocorrer, no próximo sábado (19), às 15h30, no Estádio Nilton Santos, em Palmas. Nova igualdade, a decisão do título irá para os pênaltis.
Nove equipes
O Campeonato Estadual Sub-17 contou com a participação de nove clubes divididos em três grupos cada um, e seu início no dia 3 de setembro. No Grupo A estiveram as equipes do Castelo (Gurupi), CFA/Palmas e Associação Dianopolina de Esporte (Dianópolis). No Grupo B: Capital, Taquarussú e São José. No Grupo C: União Carmolandense, 1º BPM e São Bento/Ilha Bela.
Arbitragem do jogo de ida da final Sub-17
Árbitro: Tiago Costa
Assistente 1: Washington Monteiro
Assistente 2: Alvani Nunes
Representante Técnico: Valmir Vieira
O campeão Estadual Sub-17 garante vaga para representar o Tocantins na Copa do Brasil 2023 (caso a CBF) confirme o torneio. O evento é uma realização da Federação Tocantinense de Futebol (FTF).