SICOOB VAMOSAPITAR

SICOOB VAMOSAPITAR

Representante do Cruzeiro no Alterosa Esporte desta quarta-feira (6), Hugão se revoltou com o erro do VAR no duelo contra o Ituano. O comentarista chegou a propor que, em falhas de arbitragem, tanto o juiz quanto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deverão ser punidos fincanceiramente.

"A única forma justa de punir a arbitragem e a CBF pelos erros de apito seria a punição financeira. O árbitro teria descontado em seu cachê um percentual considerável, e a entidade máxima do futebol pagaria ao time uma multa bem alta. Aí sim, a parada ia ficar embaçada pra eles. Além do valor do cachê descontado, o árbitro ficaria na geladeira por uns 2 meses, e não apitaria jogos do time prejudicado por 1 ou 2 anos. E a multa da CBF ao clube tem que ser um valor que ela vá sentir mesmo", propôs Hugão.
"O debate é válido, evidentemente. Muitas pessoas responderam, e a grande maioria concordou, porque é muito injusto um clube ser prejudicado e o árbitro não sofrer nenhuma sanção, ou a CBF também não sentir isso. Protocolar não vai adiantar de nada. Leva ofício também não, porque o camarada volta novamente a apitar", completou o cruzeirense.

SICOOB VAMOSAPITAR

SICOOB VAMOSAPITAR

SICOOB VAMOSAPITAR